domingo, 8 de novembro de 2009

Era uma vez um presidente...

Que podia dizer tudo o que queria... que podia ofender os sócios e adeptos.... era uma vez um presidente que disse isto:

“explicações é à parte”
“hoje é o dia do Paulo, não vou falar do Sporting”
“não tenho nada para dizer [aos sócios] agora, era preciso descodificar”
“neste país, já ninguém sabe o que são valores”
“90% de votos é uma coisa, 90% de capacidade de decisão é outra. Temos de reflectir todos”
“[treinador novo?] não estou preparado para isso”
“daqui a algum tempo, 100% dos sportinguistas vão ter saudades do P. Bento”
"Não me sinto corno"
"É um cretino que, pela sétima vez este ano, nos provoca. É a sétima vez que nos desestabiliza, que está nos aeroportos, que invade instalações e que se arroga no direito de dar entrevistas"
"um cretino, sócio 90 e tal mil"
"não tem estatuto, nem currículo, para se bater com a esmagadora maioria de sócios do Sporting".
"São uma minoria e são financiados e apoiados por pessoas que eu sei quem são e a polícia sabe quem são. A esse cretino vou fazer tudo para correr com ele. E quem nos órgãos sociais não perceber isto, da minha parte terá os dias contados"


E mais frases como as anteriores, são aos molhos. Um presidente que dá ouvido a "Cambalhotas", a Lampiões, a "Policias" vendidos, a Traficantes, a tanta merda que vive à custa de nós sócios e adeptos... Desculpem-me a linguagem, mas este raiva e tristeza que sinto não a consigo disfarçar. Este não é o meu presidente, este não é o meu Sporting Clube de Portugal. Eu acredito, que existem formas de estar na vida, valores e principios, que devemos ter ao longo da vida. Hoje à noite peço a união em volta da nossa equipa, apoiem e vibrem pelo nosso clube... depois? Lutem pela Democracia, pela Liberdade de expressão e acima de tudo pela HONESTIDADE, pelos BONS VALORES e NUNCA, MAS NUNCA TENHAM MEDO!!! EU AMO O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, SPORTING SEMPRE, SPORTING ATÉ MORRER!!! POR TI VOU LUTAR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário